Aplicativos para quem gosta de correr

http://www.dicasdetreino.com.br/wp-content/uploads/2014/05/T%C3%8ANIS-PARA-CORRIDA-Que-T%C3%AAnis-devo-usar-para-correr.jpg

A cada dia cresce mais o numero de adeptos da corrida, por isso aqui indico alguns aplicativos que podem estimular ainda mais quem gosta de correr, experimentem.

  • RunKeeper

O aplicativo usa o GPS do celular para monitorar a distância percorrida, o tempo e a velocidade do exercício. Ao fim da corrida, o RunKeeper mostra as estatísticas por quilômetro percorrido e ainda envia um e-mail parabenizando o usuário pelo exercício. É possível ainda tirar fotos e compartilhar o treino do dia com os amigos do Facebook.

  • Nike+ Running

Monitora o treino, com tempo, distância e velocidade. O aplicativo dá informações sobre o percurso enquanto o atleta corre e permite que o usuário separe suas músicas preferidas para motivar o exercício

  • Endomondo

Computa tempo, distância e velocidade da corrida, além de fornecer informações meteorológicas. É possível competir com os amigos e contra o menor tempo de uma rota específica. O Endomondo tem feedback por áudio e funciona também para outras modalidades, como o spinning.

  • Zombies, Run!

Promete tirar qualquer nerd do sofá. Simulando um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, o usuário escuta nos fones o barulho dos zumbis chegando e de uma guia de "missão", que descreve o ambiente fictício. O esquema é correr para fugir do perigo.

  • Fitocracy

Funciona como um jogo. Cada atividade física soma pontos e o usuário vai subindo de nível e ganhando prêmios de acordo com o exercício.

É possível desafiar amigos e entrar em grupos, como em uma rede social.

  • RunOnBeat

O aplicativo organiza um treino de acordo com a batida das músicas que você escolher para correr.



Grátis: Clique e receba 2 E-books - kit Avaliação Física + Agilidade e propriocepção

Curso Biomecânica da Corrida

Como Prescrever o HIIT para Corrida baseado na vO2 máxim


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.