Corrida melhorando ambiente de trabalho





Falta de tempo para encaixar uma atividade física como a corrida de rua em uma rotina cheia de compromissos? Trabalho, família, vida social, viagens, projetos e outros planos se transformam na melhor desculpa para não começar, ou estar sempre naquele ciclo vicioso de começar, desistir e recomeçar. Já pensou em levar a sua corrida para o ambiente de trabalho?

A introdução da corrida no ambiente de trabalho reduz o índice de faltas e problemas de saúde dos funcionários – diminuindo, consequentemente, os gastos com esse setor. Além disso, projetos externos agregam mais valor à empresa.

As atividades físicas funcionam também como eventos sociais. Os funcionários são bastante engajados com esses programas de bem-estar da empresa e o retorno que recebemos de quem participa são sempre positivo.  Por ser um esporte colaborativo, a corrida aproxima e integra os colaboradores, promovendo mais comprometimento e entendimento entre a equipe.

Outros esportes como o vôlei, ciclismo etc, também são boas opções. Assim como a corrida, eles trazem os benefícios para o funcionário e para o ambiente de trabalho


Grátis: Clique e receba 2 E-books - kit Avaliação Física + Agilidade e propriocepção

Curso Biomecânica da Corrida

Como Prescrever o HIIT para Corrida baseado na vO2 máxim


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.